Nicolly Teixeira – Rios de Notícias
ITAGUAÇU (GO) – Uma criança, não identificada, chorou durante um vídeo ao contar que sofre bullying devido a sua mãe ser cadeirante. O momento, que foi gravado pela sua mãe, e postado em suas redes sociais ‘Débora sobre rodas’, aconteceu em Itaguaçu, Goiás e rapidamente viralizou desde quarta-feira, 27/11.
No vídeo, o menino alega que um colega de escola sempre o incita, querendo arrumar uma discussão. E quando é ignorado pela criança, coloca a mãe no meio dizendo palavras maldosas sobre o seu caráter e deficiência.
“Ele fica caçando briga, ai quando começa discutir, quando começo a ignorar ele, ele coloca a senhora no meio. Ele fica falando que a senhora não é boa. Ai o principal motivo é que ele fica aproveitando da senhora, que a senhora é cadeirante”, declara a criança entre lágrimas.
Em determinado momento do vídeo, a mãe o aconselha e acalenta afirmando para ele não se importar com os comentários do colega.
“Ignora ele. Talvez a mamãe dele não faz o que eu faço pra você”, é o que a mãe diz em um diálogo com o seu filho.
Diversos internautas, ao verem o vídeo, se indignaram com o relato e comentaram na publicação: “Nossa cortou meu coração, ele ama a mäezinha dele, já passei por isso mais com outras situação da minha mãe eu chorava muito também”, “Meu Deus, que coisa triste de ver. Fala sério. O pessoal realmente não tem a mínima noção de nada. Falta muita educação nesse pais”.






