Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O sobrinho do narcotraficante João Branco, identificado como líder de uma organização criminosa na comunidade Val Paraíso, foi preso no Rio Grande do Norte, em uma ação conjunta com a PRF em operação na manhã desta terça-feira, 1º/10.
Alexsandro Félix Menezes, conhecido como “DD”, foi apenas um dos outros 33 detidos por crimes graves na Operação Alvo Certo em Manaus. Entre os suspeitos, alguns estão ligados a organizações criminosas e homicídios, além de tráfico de drogas.
O Delegado Fábio Aly, da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), informou que as prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas, munições, armas de fogo, balanças de precisão e celulares.
Leia também: Forças Armadas são mobilizadas para garantir eleições em áreas isoladas pela seca no AM
Além dos 31 detidos, a polícia está à procura de nove indivíduos envolvidos em homicídios na região: Ana Paula Ribeiro dos Santos, Calil Lemos da Silva, Gabriel Cidam Oliveira dos Santos, Gustavo Cidam Oliveira dos Santos, Lucas Uchoa Machado, conhecido como “Careca”, Keibe Holanda de Castro, Paulo Victor Trindade Lima, Yago do Nascimento Silva e Janilson Pantoja Batista.

Outras seis pessoas estão sendo procuradas pela Polinter: Alexandre Chaves Barreto, conhecido como “De Bala”; Emerson William Lima Saldanha, conhecido como “X-Salada”; e Francisco Myller Moreira da Cunha, conhecido como “Gringo”. Janderson da Costa Menezes, conhecido como “Maluquinho”, é procurado por roubo, enquanto Rogério da Silva Lima, conhecido como “Rogerinho”, e Zaqueu Souza Mendonça, conhecido como “Zaqueu”, são procurados por tráfico de drogas.
Informações sobre os procurados podem ser enviadas para o disque-denúncia da Polinter pelo número (92) 3667-7727 ou para o 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).






