Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O velório de Cassio Silva de Oliveira, de 33 anos, executado a tiros na tarde de domingo, 21/7, enquanto lanchava no bairro Glória, em uma rua com o mesmo nome, na zona Oeste da capital amazonense, será nesta segunda-feira, 22/7, no bairro Santo Antônio onde a vítima morava.
De acordo com o irmão da vítima, o velório será a partir das 17h, desta segunda-feira, e o enterro ocorre na terça-feira, 23.
Leia também: Quatro pessoas são presas pela execução de professor de jiu-jitsu em Manaus
Cassio que foi executado com disparos à queima roupa, estava na praça de alimentação do bairro quando, segundo quem estava no local, uma dupla chegou em uma moto, por volta das 16h. Um deles se aproximou da vítima e efetuou os disparos na cabeça do homem que morreu na hora.

Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizada na rua Comendador Vicente Cruz, 1531, bairro São Raimundo estiveram na Praça da Glória para atender a ocorrência.
De acordo com os agentes do Departamento Técnico-Científico (DPTC), na perícia feita no local do crime foi identificado disparos de pistola que atingiram o rapaz.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que vai avaliar as câmeras de monitoramento da área para entender a dinâmica do crime.












