Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Em meio às polêmicas sobre a utilização da imagem de Djidja Cardoso, ao lado de sua mãe, Cleusimar Cardoso, em uma campanha de dia das mães, a cabeleireira Claudiele Santos, funcionária do salão de beleza Belle Femme, se pronunciou nas redes sociais: “vocês querem esquecer da imagem dela”.
Na postagem, Claudiele destacou que a ex-sinhazinha do Boi Garantido sempre participou das campanhas promocionais do salão e criticou a tentativa de apagar a sua imagem.
“Se vocês querem esquecer ela, se vocês querem esquecer a imagem dela, o problema é de vocês. A gente não. Nós não queremos esquecer a imagem dela, nós não queremos desligar a imagem dela do salão, desvincular a imagem dela do salão, porque isso é impossível”, afirmou ela.
Leia mais: Salão apaga post após críticas ao usar imagem de Djidja e família em campanha de Dia das Mães
Vale destacar que a funcionária também foi investigada na época da morte de Djidja, tendo sua prisão preventiva convertida em domiciliar, sendo posteriormente absolvida. Claudiele ainda declarou que, no aniversário de morte da ex-sinhazinha, haverá uma homenagem tanto para Djidja quanto para sua mãe.
“As páginas de notícias têm uma falta de noção gigantesca, pois o salão está muito bem, a campanha está maravilhosa e vendendo muito bem. Polêmica só na cabeça deles, que querem engajamento às custas do salão. Quase um ano… Vai ter homenagem sim, tanto para ela quanto para a mãe”, afirmou ela.
O salão Belle Femme também se manifestou afirmando que, diante das recentes críticas relacionadas à peça promocional do sorteio “mês das mães”, considera importante reforçar que nada muda o fato de que Djidja foi filha de Cleusimar.
“Entendemos a comoção gerada pelos acontecimentos que vieram a público. No entanto, é importante reforçar que nada muda o fato de que Djidja foi filha de Cleusimar, que ali existiu um vínculo familiar, afeto e momentos de amor — e é exatamente essa mensagem que a nossa campanha busca transmitir”, afirmou a nota.












