Redação Rios
RIO – A estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio foi marcada por um imprevisto na avenida. Durante o desfile na Marquês de Sapucaí, o tapa-sexo da fantasia acabou se soltando, exigindo ajustes ao longo do percurso.
O figurino, que pesava cerca de 12 quilos, já havia apresentado dificuldades antes mesmo do início da apresentação. Minutos antes de entrar na avenida, a influenciadora relatou, em transmissão ao vivo, que o peso da fantasia fazia a parte inferior do maiô ceder, causando incômodo.
Leia também: Galo de Manaus tem programação gratuita no Sambódromo nesta terça de Carnaval com 20 atrações
Apesar do contratempo, Virginia seguiu desfilando e manteve o samba no pé durante a apresentação da escola. Antes do desfile oficial, ela também contou aos seguidores que enfrentava fortes dores de enxaqueca, mas demonstrou emoção pela estreia à frente da bateria.
A chegada da nova rainha de bateria ao Setor 1 da Marquês de Sapucaí foi marcada por intensa movimentação. Escoltada por seguranças, ela enfrentou empurrões em meio à tentativa de aproximação de curiosos e integrantes da escola.






