Nicolly Teixeira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem, ainda não identificado, sendo agredido na manhã desta quinta-feira, 11/9, na rua Nhamundá, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. Para escapar das agressões, o suspeito chegou a se fingir de morto.
De acordo com testemunhas, o homem teria abordado uma jovem para roubar o celular dela. A vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção de pedestres e moradores da região.
A reação da população foi imediata: o suspeito foi perseguido, imobilizado e agredido com socos e chutes. Nas gravações, é possível vê-lo encarando a câmera, enquanto o autor das imagens afirma que o seguiu de carro após flagrar a tentativa de roubo e a agressão contra a vítima.
“Peguei esse vacilão aí, mano. Vim lá de cima seguindo esse otário com o carro. Ia jogar ele para o alto, mano. Esse vacilão estava batendo nela e roubando o telefone da menina”, disse a testemunha.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram que o suspeito estava vivo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde sob escolta da Polícia Militar do Amazonas.






