Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um motorista de aplicativo, identificado apenas como Rodrigo, morreu após ser baleado durante um assalto a uma joalheria localizada na rua 5, no bairro Alvorada 2, na zona Centro-Oeste de Manaus. Os envolvidos na ação criminosa abordaram o condutor para fugirem em seu veículo, mas ele teria reagido e foi alvejado.
De acordo com vídeos registrados por pessoas que presenciaram o crime, é possível visualizar o momento em que o carro do motorista, modelo Volkswagen Gol de cor branca, é abordado por um dos suspeitos, que efetua pelo menos um disparo de arma de fogo contra o condutor.
Leia também: Homem é flagrado furtando produto em drogaria no bairro Petrópolis
Logo em seguida, ainda conforme as imagens, o grupo criminoso em fuga (já em posse do veículo) sobe a via e efetua outros diversos tiros contra a rua. O objetivo seria afastar a população que havia percebido a ação criminosa e que tentaria intervir.
Rodrigo foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da região, onde recebeu atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) também foi acionada e auxilia nas apurações a fim de identificar os envolvidos no latrocínio – que é o roubo seguido de morte.






