Caio Silva – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A sinhazinha da fazenda do Boi Caprichoso, Valentina Cid, revelou nas redes sociais quais estratégias adotaria caso participasse da dinâmica do Quarto Branco no Big Brother Brasil 26. A declaração foi feita nesta quinta-feira, 15/1, e divertiu internautas e torcedores dos bois-bumbás.
Valentina afirmou sentir pena de Lívia Cristina, rainha do folclore do Boi Garantido, e comentou que tanto ela quanto os demais participantes mereciam entrar oficialmente na casa. “Eles só vão sair de lá desmaiados”, disse.
A sinhazinha da fazenda contou ainda que, se estivesse na dinâmica, apelaria para estratégias pouco convencionais como forma de resistir por mais tempo no Quarto Branco. “Eu ia mentir tanto, vocês não têm ideia. Ia começar a falar umas coisas para desestabilizar a galera, tipo: ‘vocês sabiam que eu fiz treinamento na selva?’”, brincou.
Leia também: Quem está no VIP de Alberto Cowboy? Marciele Albuquerque garante lugar privilegiado no BBB 26
Estratégias
Segundo Valentina, a ideia seria afirmar que teria sobrevivido por 15 dias na selva, sem água, caçando para se alimentar. Ela também disse que usaria o emocional para desestabilizar os concorrentes e até cantaria de forma propositalmente desafinada. “Isso aqui, para mim, é fichinha”, afirmou.
As estratégias listadas pela sinhazinha divertiram internautas, que imaginaram como ela agiria caso tivesse sido selecionada para o reality. “Imagina o povo desistindo e depois descobrindo que era tudo mentira”, comentou um seguidor.
Quarto Branco
O Quarto Branco do Big Brother Brasil 26 já ultrapassou 80 horas de duração e entrou para a história do programa ao superar o recorde anterior, registrado no BBB 10. Lívia Cristina, representante do Amazonas e rainha do folclore do Boi Garantido, segue na disputa.
Além de Lívia, continuam confinados Ricardo, Chaiany, Gabriela, Rafaella, Matheus e Leandro. Na dinâmica, os participantes tentam driblar o desgaste físico e emocional com conversas, danças improvisadas e cochilos rápidos, enquanto enfrentam ruídos altos e desconforto constante impostos pela produção.
Até o momento, duas desistências foram registradas: Ricardinho apertou o botão vermelho na terça-feira, 13, e Elisa deixou a prova nesta quinta-feira.






