Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A festa foi rubro-negra em Manaus com a conquista do tetracampeonato da Libertadores pelo Flamengo. Fabiano Neves, Felipe Leandro e Hugo Erazno, torcedores que viajaram de Manaus até Lima, no Peru, para acompanhar a final, definem o momento como “indescritível”.
O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 na decisão, e para assistir a esse jogo histórico, os amazonenses enfrentaram quatro dias de estrada, percorrendo cerca de 3.500 km. Para eles, cada quilômetro percorrido valeu a pena para presenciar a conquista do título.
“Foi toda honra e toda glória! Quanta alegria! Que momento indescritível que nos transbordou. O Flamengo envolve mais que amor, enlaça histórias, une. Eu precisava viver isso”, diz Fabiano.
Leia mais: Flamengo se torna o clube brasileiro com mais títulos de Libertadores; veja lista de campeões

‘Foi ainda melhor ao lado da minha família’
O cantor destaca que o momento foi ainda mais significativo por estar ao lado do filho e do genro, com quem já costumava assistir aos jogos em casa.
“Foi melhor ainda, viver ao lado de quem sempre se reúne na sala de casa pra assistir ao meu lado aos jogos do maior do Brasil. A corrente foi firme do começo ao fim, ao lado do filhão Felipe e do genro Hugo”, afirma ele.
A partida
O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 no sábado, 29/11, em Lima, no Peru, e conquistou sua quarta taça da Libertadores, após os títulos de 1981, 2019 e 2022. Com isso, o Flamengo se tornou o clube brasileiro com mais conquistas na competição e o primeiro tetracampeão do país.
A vitória da equipe de Filipe Luís veio com um gol de Danilo, que garantiu o título para o time carioca.






