Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem, de 47 anos, foi preso por filmar a própria sobrinha, de 12 anos, enquanto ela tomava banho no município de Tonantins, a 865 quilômetros a Oeste de Manaus.
Segundo o delegado Wellery Aleff, titular da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no momento do crime, a adolescente percebeu que o tio havia deixado o celular dele com a câmera ligada, e desconfiou que estivesse sendo filmada.
Leia também: Servidor público é preso por fraudar cartões do Auxílio Estadual
“Ela se dirigiu à delegacia desesperada. Enquanto ela relatava o crime, o homem passou em frente à delegacia e fizemos a abordagem dele, onde encontramos as imagens da vítima em seu aparelho”, explicou.
Ainda segundo a polícia, a adolescente contou que nunca desconfiou do tio, pois ele sempre a tratou com carinho. No entanto, em outras ocasiões, quando ela ia tomar banho, ele dizia que ia preparar o banho dela antes. Somente dessa vez ela percebeu que estava sendo filmada.
O homem foi autuado por filmar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança e adolescente e ficará à disposição da Justiça.






