Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma vítima ferida na explosão de um barco no Porto de Manaus recebeu alta do hospital em que estava internada nesse domingo, 13/8, informa a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM). Ela é mais uma das vítimas do acidente, ocorrido na tarde de sexta-feira, 11, que deixou dois mortos e cinco pessoas feridas.
A explosão ocorreu em um barco atracado no cais do Rodway, no Porto de Manaus. Após investigação no local, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) afirmou que a explosão foi causada por um vazamento de combustível na casa de máquinas da embarcação.
Leia também: Explosão em barco no Porto de Manaus foi causada por vazamento de combustível
Outras quatro vítimas da explosão já receberam alta e um paciente permanece internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na ala de queimados da unidade, situada na zona Centro-Sul de Manaus.
Durante a explosão no porão do barco, na última sexta-feira, um homem identificado como Zé Carlos Passes da Silva Souza, de 48 anos, morreu na hora. Zé Carlos, Richarles e outra pessoa estavam em horário de trabalho quando foram pegos de surpresa com a explosão por volta das 14h.






