Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A Roça desta quinta-feira, 23/10, em “A Fazenda 17” foi marcada por emoção e celebração para os fãs da Região Norte. Em uma reviravolta no jogo, a amazonense Tamires Assis foi a primeira participante salva pelo público e voltou ao confinamento em clima de festa, com direito a homenagem especial à sua cidade natal, Manaus.
Ao ser comunicada por Adriane Galisteu sobre o resultado, Tamires correu em êxtase para a sede. Visivelmente emocionada e grata, a influenciadora dedicou sua permanência aos fãs e aos manauaras.
“Obrigada, Senhor! Obrigada, Brasil. É a resposta do meu povo. Manaus, feliz aniversário!”, declarou, em referência aos 356 anos da capital amazonense, comemorados nesta sexta-feira, 24/10.
Reação dos participantes
O retorno da amazonense foi recebido com festa por seus aliados Dudu Camargo, Yoná e Duda, que a abraçaram logo na entrada. Já do outro lado da casa, o clima foi de insatisfação. Carol e Rayane demonstraram visível descontentamento com o resultado, que culminou na eliminação de Nizam, aliado da dupla.
Logo em seguida, Saory também foi salva e retornou ao confinamento, completando o grupo de peoas que permanecem na disputa. Com isso, Nizam se tornou o nono eliminado do reality rural. A competição segue acirrada pela premiação de R$ 2 milhões.
Repercussão nas redes: “A maioral ficou!”
Nas redes sociais, o retorno de Tamires Assis dominou os assuntos mais comentados da noite e ganhou ainda mais destaque por coincidir com o aniversário de Manaus. Fãs de todo o país celebraram a vitória da peoa, exaltando sua autenticidade e representatividade nortista.
“Vão ter que engolir! Os haters vão ter que aceitar a maioral ficando”, escreveu um fã. “A calça dela com a bandeira do Amazonas representa demais”, comentou outro seguidor. “Que lindo ela falando ‘Feliz aniversário, Manaus!’”, destacou uma internauta.
Com carisma e orgulho da terra natal, Tamires Assis segue firme em “A Fazenda 17”, conquistando o público e levando o nome do Amazonas para o centro das atenções nacionais.






