Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Os shows de Manu Bahtidão, Klessinha e do grupo Revelação são os principais destaques da programação musical do 30° Festival do Peixe Ornamental de Barcelos (Fespob), que acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, reunindo atrações nacionais e regionais no interior do Amazonas.
As apresentações de Manu Bahtidão e Klessinha abrem a agenda dos grandes shows na quarta-feira, 29/1, no Piabódromo, ao lado do grupo Revelação, que leva ao público sucessos consagrados do samba romântico. Também haverão shows de Thicyane Nery, Tháles Chagas, JP e KG, no Piabódromo, e do DJ Geninho na Praça Municipal.
Na quinta-feira, 30, a programação segue com o Luau na Praia Grande, com shows de John Veiga e Guto Lima, ampliando a diversidade musical do evento e mantendo o público reunido na orla do Rio Negro, onde se apresentam Resenha do Pagode, Denilson Show, DJ Geninho, Genilza, Manelzinho, Isaac Moral e Tino Marquez.
Leia mais: Festival do Peixe Ornamental de Barcelos terá cobertura multiplataforma da Rede Rios de Comunicação
Os peixes Acará-Disco e Cardinal apresentam seus espetáculos no Aquário Negro (Arena) em um duelo eletrizante que agitará os Cardumes (Torcidas) que lotarão as arquibancadas na sexta-feira, 31, a fim de interagir com o seu peixe do coração.
Ao longo dos quatro dias de festa, a DJ Layla Abreu também integra a programação como atração regional. O encerramento do FesPob ocorre no sábado, 1º/2, com show do cantor Mikael, que comanda a última noite do festival e fecha a programação musical do evento.
Cobertura Rede Rios
Com destino ao Alto Rio Negro, a Rede RIOS DE COMUNICAÇÃO prepara uma cobertura multiplataforma especial da 30ª edição do Festival do Peixe Ornamental de Barcelos, que acontece entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro.
A cobertura multiplataforma será realizada pela Rádio RIOS FM 95,7, pelo portal e jornal RIOS DE NOTÍCIAS, levando ao público os principais destaques e bastidores da maior festividade folclórica do Médio e Alto Rio Negro, marcada pelo tradicional duelo entre os peixes.












