Gabriela Brasil – Rios de Notícias
APUÍ (AM) – Uma servidora de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foi exonerada pela Prefeitura de Apuí por afixar uma placa um tanto desrespeitosa na parede de uma sala da unidade de saúde uma espécie de “aviso”, aos pacientes e demais servidores: “Tenha paciência, nada aqui é urgente, se virou urgente é porque você não veio antes”. Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito Lise Marcos (PSC) foi ao local, retirou o papel e a exonerou do cargo.
Na unidade de saúde, o prefeito de Apuí publicou fez um vídeo e publicou nas redes sociais. Lise Marcos mostra a placa colocada na porta da UBS com a frase e destaca que a mensagem da placa não condiz com o lema da gestão.
Leia também: Prefeito anuncia para fevereiro a prova do concurso da Guarda Municipal de Manaus
“Hoje eu fui surpreendido pela atitude de uma servidora que faltou com respeito com a nossa população colocando em seu recinto de trabalho, na sua sala uma frase desrespeitosa para a população. O lema da nossa administração é respeito, diálogo e trabalho. Eu não admito maus tratos pela funcionária”
Lise Marcos, prefeito de Apuí
Por essa razão, a administração municipal exonerou a servidora. “Esse tipo de ato praticado por essa servidora eu não admito por nossa administração, portanto, essa servidora a partir de hoje não faz mais parte do quadro da prefeitura. Ela está exonerada”.
Veja:












