Júnior Almeida – Rios de Notícias
MINAS GERAIS – Uma mulher viralizou nas redes sociais após entrar na sede da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), responsável pelo abastecimento de água no estado, e tomar banho usando a água do bebedouro da recepção. A cena inusitada aconteceu enquanto clientes e funcionários assistiam à situação.
Com toalha, sabão, escova de dentes e uma vasilha nas mãos, a moradora reclamava por estar há três dias sem água em casa. “Eu preciso tomar banho. Lá em casa não tem água, três dias já! Não tem água pra nada lá!”, protestou. Ela chegou a lavar o rosto, os braços e até escovar os dentes no local. O vídeo foi compartilhado por internautas e rapidamente se espalhou pelas redes.
Apesar da repercussão, algumas páginas divulgaram que o caso teria ocorrido em Manaus. O Portal Rios de Notícias procurou a Águas de Manaus, concessionária responsável pelo abastecimento na capital amazonense, que negou qualquer relação com a ocorrência.
O episódio gerou uma série de comentários nas redes sociais, dividindo opiniões entre críticas e apoio à atitude da moradora. “Se essa moda pegar…”, ironizou uma internauta.
A REPORTAGEM entrou em contato com a Copasa para obter esclarecimentos sobre a falta d’água denunciada, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto.






