Caio Silva – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O vereador Sargento Salazar (PL) usou as redes sociais para rebater acusações feitas pelo deputado estadual Daniel Almeida (Avante) de que ele seria usuário de drogas.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 25/6, após o deputado, que é irmão do prefeito David Almeida (Avante), publicar o vídeo nas redes sociais. Salazar desmentiu as acusações.
“Ei Salazar, você precisa de ajuda? Eu sei que você é usuário de droga, dependente químico e que usa maconha. Se você quiser ajuda eu posso te ajudar”, declarou Daniel Almeida.
Leia também: ‘Podem falar porque lá só tem preguiçoso e marica’, diz Renato Jr sobre críticas feitas à gestão David Almeida
Em outro trecho do vídeo, o parlamentar ironiza a atuação do vereador que atua como oposição à gestão do prefeito David Almeida. “Para de ser lata vazia de não fazer nada e de ficar fazendo barulho enganando as pessoas dizendo que é uma boa pessoa, que está fiscalizando a prefeitura. Você não é fiscal de nada, eu te conheço, eu sei quem tu é“, afirma ele.
Resposta de Salazar
O vereador Sargento Salazar aproveitou para responder as acusações feitas por Daniel Almeida afirmando ter um exame toxicológico desmentindo o parlamentar. “Agora, o irmão do prefeito de Manaus pegou pressão comigo meu irmão. O papagaio de pirata pegou pressão, agora ele está me acusando de ser maconheiro e dependente químico“, ressaltou ele.
No vídeo, ele também afirma que criou o Projeto de Lei nº 086/2025, proposto pelo próprio parlamentar, que visa instituir exames toxicológicos obrigatórios para servidores municipais de Manaus, incluindo aqueles comissionados, efetivos e com mandato eletivo.
“Ei papagaio de pirata, o meu primeiro projeto que eu apresentei na câmara foi a obrigatoriedade do exame tóxico-psicológico para todos os vereadores, tá bom? Tá aqui o meu projeto de lei, para de chorar e pra mim tu vai continuar sendo inútil“, disse ele em resposta.












