Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O tradicional “Réveillon do Largo”, evento que marca a virada do ano no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus, não será realizado em 2025. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC-AM) nesta sexta-feira, 26/12.
O Portal Rios de Notícias também procurou a pasta para esclarecer os motivos da não realização do evento, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Tradicionalmente, o Réveillon do Largo reúne shows de artistas locais e movimenta a economia da região, sendo uma importante oportunidade de renda extra para empreendedores e trabalhadores informais.
Conhecida pela contagem regressiva, pela queima de fogos a partir do Teatro Amazonas e pelo acesso gratuito ao público, a festa sempre atraiu milhares de pessoas. Neste ano, no entanto, a programação da virada será concentrada em apenas três outros pontos da capital.
Os shows ocorrerão no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste; no parque Amazonino Mendes, localizado na alameda Alphaville, entre as zonas Norte e Leste; e no bairro Educandos (Amarelinho), na zona Sul de Manaus. Na Ponta Negra, as atrações principais serão a dupla Bruno & Marrone e a cantora Klessinha.
Também estão confirmadas apresentações de Uendel Pinheiro, Guto Lima, Mikael, John Veiga, Mailzon Mendes, Israel Paulain, Carlos Batata, Prefixo 92, Banda Impakto, Kelton Piloto, Edilson Santana, DJ May Seven, DJ Rafael Anjos, Banda Marrakesh, Banda Essence, Tomé Xote, Américo Madrugada, Márcio Tinoco e Banda, Luiz Carlos, DJ Di Andrade, Banda Atrium e Isabele Ribeiro.












