Gabriel Lopes – Rios de Notícias
PARINTINS (AM) – Continua rendendo a fala de Israel Paulain. Desta vez, o Prince do Caprichoso se pronunciou, nas redes sociais. Em solidariedade ao amo do boi Garantido, João Paulo Faria disse que o apresentador Israel Paulain não deveria se desculpar por ter dito que “o Boi Garantido é o único que tem um item oficial no BBB”.
JP Faria publicou um texto onde defende que Paulain “não falou nada de errado” e não precisava se desculpar. “O apresentador do boi Garantido tem que agradar a galera do Garantido e não a do outro boi. Não gostou? Aperta o botão e sai!”, disse ele fazendo referência ao botão de desistência do Big Brother Brasil.
O artista ainda pontuou que é sempre bom lembrar, que a rivalidade poética do Festival de Parintins é um dos diferenciais do evento, e que ao contrário das torcidas de futebol, as duas galeras e seus respectivos itens se utilizam dessa tradição para se divertirem e destacarem as diferenças entre os bois.
Leia mais: Israel Paulain se desculpa com torcedores do Caprichoso
“Isabelle Nogueira é o primeiro e único item de toda a história do festival folclórico de Parintins a ganhar projeção nacional e tem exercido seu papel com maestria, e gostem ou não, ela é do boi bumbá garantido!”, reforçou João Paulo Faria.
Isso tudo se deu após a declaração de Israel não repercutir bem entre os torcedores do Caprichoso, assim como também aconteceu entre alguns amantes do Garantido, que acharam desnecessário o comentário do amo do boi Garantido.
Caprichoso reage
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Prince do Caprichoso reagiu a declaração do amo do Garantido.
“O Israel, quem conhece ele sabe que ele é um lorde. Que é maravilhoso. No final de semana, falou algumas coisas e logo veio a público, pediu desculpas. Agora, quem vem depois do Israel e fala besteira são pessoas que não sabem nem porque estão no mundo, e aí só abre a boca para falar besteira”, enfatizou.
O amo da nação azul e branca explicou, que acima de tudo, não se pode deixar a rivalidade entre torcidas do Festival atrapalhar a trajetória de Isabelle dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“Então nós temos que exaltar as mulheres, principalmente, a Isabelle. Que está fazendo um grande papel lá. Então, falar que o boi colocou ela lá […] é invalidar toda a inteligência e mérito dela que tá na casa, e tá dando um show”
Prince do Caprichoso
O presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, também por meio das redes sociais, explicou que acredita no respeito e no equilíbrio dentro dos princípios e comprometimentos junto ao povo e à cultura, “Mas, infelizmente, a falta de conteúdo sobre o que falar, leva à apelação. Momento desnecessário para quem gosta de aparecer, de conquistar likes a qualquer custo, em um momento em que o respeito deveria prevalecer”.
O que diz Israel?
O apresentador Israel Paulain, que deu a declaração que motivou toda essa discussão sobre a rivalidade no meio bovino, respondeu aos comentários do vídeo postado por Prince:
“Obrigado pelas palavras, meu amigo. Tudo recíproco de minha parte sempre. Acima de tudo somos Isabelle em nome do nosso Festival de Parintins cada vez mais fortalecido mundo afora”.
Veja a declaração de Prince do Caprichoso na íntegra:






