Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Os primos Fábio Allan Sousa de Jesus, de 20 anos, e Rômulo Kauê de Sousa, 21, foram presos nessa quarta-feira, 19/12, em Manaus pelo assassinato de Felipe Pinto Caldeira, de 22 anos, em Santarém, no Pará, no dia 25 de fevereiro deste ano.
Segundo a polícia, a briga entre os envolvidos resultou nas agressões a pauladas contra Felipe. O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) explicou que, ao saber que a dupla estava em Manaus, iniciaram as buscas para localiza-los.
Leia também: Polícia prende cinco envolvidos no assalto ao Manauara Shopping em Manaus
“A Polícia Civil do Pará identificou quem seriam esses autores do crime e representou pelas prisões preventivas dele. Fomos informados de que a dupla estaria aqui em Manaus, então iniciamos as diligências para localizá-los”, explicou a autoridade policial.
A polícia informou ainda que Rômulo Kauê foi encontrado no bairro Jorge Teixeira, enquanto Fábio Allan se entregou à polícia, quando soube da prisão do primo.
Os primos responderão por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça aguardando decisão para posteriormente serem enviados ao Pará.






