Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que pediu a prisão preventiva de um cantor por agredir a uma promotora de eventos em Manaus. Kaline Milena, de 30 anos, teve três dentes quebrados pelo namorado Diego Damasceno na madrugada de segunda-feira, 7/4.
Por meio de nota, a PC-AM afirmou que as investigações já foram iniciadas e que medidas estão sendo tomadas para localizar e prender o agressor. O suspeito do crime e a vítima mantinham um relacionamento há quase um ano.
Segundo Kaline, as agressões começaram após o casal sair de um bar. Ainda no carro, Diego iniciou uma discussão motivada por ciúmes, momento em que começaram os ataques.
Leia mais: Vídeo: dupla assalta padaria com peixeira e toalha do homem-aranha
“Ele voltou a falar sobre uma discussão que já tinha acontecido mais cedo. A briga foi porque eu postei um vídeo trabalhando, dançando com minhas colegas. Ele não gostou, começou a me agredir ainda com o carro em movimento”, contou ela.
A vítima relatou ainda que tentou se defender, mas foi atingida com socos na cabeça e no rosto. Esta não foi a primeira vez que ela sofreu agressões.
“Tentei me proteger com as mãos. Quando chegamos no condomínio, eu estava toda ensanguentada, subi as escadas sozinha e ele ainda pediu pra eu tomar banho, para esconder o sangue. Eu disse que não e mandei ele embora”, completou.

A advogada Adriana Magalhães, que acompanhou Kaline na Delegacia da Mulher, afirmou que Diego tem histórico de violência contra outras mulheres.
“Ficamos sabendo na delegacia que ele já responde por outras agressões, inclusive já tem registro por não pagar pensão. A delegada vai pedir a prisão dele. Ele não pode continuar solto”, pontuou a advogada.
O Portal RIOS DE NOTÍCIAS entrou em contato com o cantor Diego Damasceno via Whatsapp e pelas redes sociais a fim de que ele possa esclarecer a sua versão sobre os acontecimentos. Até o momento não houve retorno.












