Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O soldado da Polícia Militar, Lucas Fernandes Santiago, o policial militar Marcel Nunes de Oliveira, vulgo “Chacal”, além de Robert Kennedy Menezes Cardoso, Cristhellen dos Santos Ribeiro e Adailson de Sá Leal Junior, foram presos por sequestrar e torturar uma pessoa ligada ao tráfico de drogas.
O crime ocorreu no dia 31 de março deste ano, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus, quando um homem foi sequestrado e torturado por um grupo criminoso que exigia dele drogas, armas e dinheiro. O momento da ação criminosa foi registrado por câmeras de vigilância.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada por quatro suspeitos, entre eles o motorista de um veículo modelo Onix, de cor branca. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima estava em frente a uma residência e foi surpreendida pelos criminosos.
Leia também: Bebê de quatro meses é resgatado com desnutrição e em situação de abandono na zona Leste de Manaus
No mesmo dia, dois dos suspeitos, com idades de 21 e 34 anos, foram presos em flagrante por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A partir dessas prisões, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deu início às investigações.
Procurado
No entanto, um dos envolvidos, identificado como Kaike Gomes da Silva, de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Fh”, continua foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Qualquer informação sobre o paradeiro do homem, pode ser repassado pelo disque denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Procedimentos
Lucas Fernandes, Marcel Nunes, Robert Kennedy, Cristhellen dos Santos e Adailson de Sá responderão por extorsão mediante sequestro, tortura, associação criminosa e lavagem de capitais, onde permanecem à disposição da Justiça.






