Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) -A passista da escola de samba A Grande Família, Lohana Benchimol, divulgou nas redes sociais, no sábado, 6/11, que foi vítima de agressões dentro de uma casa noturna localizada na zona Sul de Manaus. As agressões teriam ocorrido no “Botecaria”, estabelecimento situado no Centro Cultural Povos da Amazônia.
De acordo com a jovem, ela foi atacada por um homem e por uma mulher durante um evento no local. As agressões deixaram marcas visíveis em seu rosto. Lohana relatou o episódio aos seguidores e compartilhou imagens após o ocorrido.
“Eu fui agredida por duas pessoas no mesmo dia. De um lado eu levei um tapa muito forte, inclusive meu olho está um pouquinho inchado e vermelho. Um homem de quarenta anos me deu um tapa muito forte, gente muito mais forte do que eu. Também fui agredida por uma mulher”, disse Lohana.
A passista registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Virtual, relatando as agressões sofridas dentro da casa noturna. Em seguida, ela compareceu à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) Centro-Sul, onde recebeu orientações sobre os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).












