Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Passageiros relataram momentos de terror em voo de Manaus para Parintins, 369 km distante da capital, na manhã desta quinta-feira, 27/6. O voo precisou retornar à capital devido ao mau tempo.
Segundo relatos de uma das passageiras do voo comercial, houve um atraso de uma hora e trinta minutos no embarque devido a forte chuva que atingiu Parintins na manhã desta quinta-feira.
Leia mais: ‘Ciclo do Bumbódromo chegou ao fim’, revela governador a Rede Rios
O piloto da aeronave chegou a afirmar que eles iriam pousar na ilha, porém o avião retornou para Manaus, devido às condições de baixa visibilidade da pista e quantidade de combustível.
A passageira que não quis se identificar afirmou ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS momentos de terror durante a turbulência no voo.
“Não conseguimos pousar em Parintins, estou para morrer de tanto tremer, nunca peguei um voo como esse e olha que já peguei muitas turbulências”, ressaltou a mulher.
O piloto chegou a tentar duas vezes aterrissar na pista, mas pela segurança dos passageiros optou por retornar para a capital. A aeronave partiu de Manaus com tempo limpo e passou por instabilidade próximo à ilha tupinambarana.
Não houve feridos e os passageiros serão recolocados em outro voo.






