Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um bebê de 1 ano e 3 meses deu entrada em um hospital de Manaus, nesta terça-feira, 12/3, com a clavícula quebrada e com queimaduras nos pés e nas mãos. A criança foi levada à unidade de saúde pela mãe, que mora no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.
Ao chegar no hospital com a mãe, as enfermeiras verificaram que além das queimaduras pelo corpo, a criança tinha marcas de agressões antigas, e realizaram a denúncia à polícia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência feito na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), além dos pais, uma mulher, de 36 anos, também seria suspeita de envolvimento nas agressões juntamente com o pai da criança, um industriário de 19 anos.
A delegada Joyce Coelho, titular da especializada, realizou uma acareação a fim de confrontar as partes envolvidas no caso e apurar a verdade. A criança realizou os exames, que devem ser entregues para a polícia para que o caso seja solucionado.
Leia mais: Bebê de dois anos é internado após ser espancado pelo tio no Jorge Texeira, em Manaus
Em nota, emitida nesta quarta-feira, 13/3, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que o caso foi registrado nesta unidade policial e já está em andamento.
“Ressaltamos que a PC-AM está empenhada em solucionar o caso o mais breve possível. Esclarecemos que, no momento, mais detalhes não podem ser repassados para não comprometer o andamento das investigações.” informou a nota






