Redação Rios
MANAUS (AM) – Uma adega irregular foi desmobilizada na zona Leste de Manaus durante a operação Hora Marcada, realizada entre os dias 18 e 21 de dezembro pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em parceria com o Detran-AM. A ação também atuou nas zonas Centro-Oeste e Norte da capital.
Segundo o tenente do Batalhão Leste, Marcleuton, a operação teve como foco fiscalizar bares, adegas e estabelecimentos similares e coibir irregularidades de trânsito, como veículos sem habilitação ou sem equipamentos obrigatórios.
Leia também: Ex-lutador Ronys Torres pede exoneração de cargo de subsecretário e nega agressão à companheira
Durante os três dias, foram feitas mais de 300 abordagens a veículos, resultando em 74 autos de infração. Ao todo, 51 veículos foram removidos para os pátios do Detran-AM, sendo 46 motocicletas e cinco carros.
No caso da adega, o estabelecimento foi suspenso por concentrar grande número de frequentadores na rua, e o fornecimento de energia elétrica foi cortado pela Amazonas Energia, no último sábado, 20/12.
A operação, que envolveu órgãos estaduais e privados, reforçou a fiscalização em locais de grande movimentação e buscou reduzir riscos tanto no trânsito quanto em pontos de aglomeração.
*Com informações da assessoria






