Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O candidato Capitão Alberto Neto (PL), que disputa o segundo turno para a prefeitura de Manaus ao lado da professora Maria do Carmo Seffair (Novo), antecipou sua agenda de campanha para o pleito. Ela contará com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outras figuras políticas.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 7/10, durante entrevista ao programa ‘Meio Dia’ da Rede Onda Digital. O prefeiturável ainda comentou sobre a atual situação política na cidade, falando sobre conversas feitas após o resultado do pleito, por exemplo, com o deputado federal Amom Mandel (Cidadania). O parlamentar poderá ser um aliado.
“Desde quando foi vereador de oposição ao David Almeida, denunciando as corrupções, fura fila da vacina, entrega de imóveis, e até as criticas que fazia ao Amom como deputado federal, ele continuava criticando a gestão do David Almeida”, afirmou Alberto Neto sobre o possível aliado “anti David Almeida”.
De acordo com Alberto, conversas com Roberto Cidade (União Brasil) e com o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), não foram feitas, e falou que não houve proximidade entre eles.
Apoio de Bolsonaro
Alberto citou o retorno de Jair Bolsonaro para Manaus nos próximos dias. O ex-presidente é um dos maiores cabos eleitorais de sua campanha. “Fizemos uma vídeo chamada, e ele deu todo ânimo com a nossa tropa, estava comemorando a ida para o segundo turno. O presidente Bolsonaro já se comprometeu em vir à Manaus”, declarou o candidato da coligação Ordem e Progresso.
A data para a programação, no entanto, não foi informada.












