Júlio Gadelha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Os senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD) deram sinais públicos de alinhamento político durante a confraternização de fim de ano da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), realizada neste sábado, 13/12, em Manaus.
O gesto ocorre em meio a rumores de uma possível ruptura no grupo político, diante da perspectiva de uma candidatura do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), ao Governo do Amazonas, em oposição a Omar Aziz.
Leia também: Wilson Lima é apresentado como pré-candidato ao Senado em evento da Assembleia de Deus
Durante o evento, Eduardo Braga confirmou apoio ao colega. “Se Deus quiser, e Deus quer, haverá de ser novamente governador do Estado do Amazonas”, declarou.
Em seu discurso, Omar Aziz reafirmou que será candidato ao governo em 2026, independentemente das alianças que se formem, com ou sem o apoio do prefeito de Manaus, e destacou a parceria com Braga.
“Sou candidato ao Governo do Amazonas, sim, independentemente de quem esteja no nosso palanque. Mas tenham certeza de uma coisa: eu e Eduardo vamos estar juntos nessa missão”, afirmou.
A confraternização reuniu lideranças da Assembleia de Deus de todo o estado e contou com a presença de diversas autoridades políticas.






