Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma mulher de 30 anos, identificada como Cleonice, foi resgatada de uma residência localizada na rua Armieiro, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus na noite desta segunda-feira, 27/10, por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A vítima relata que passou cerca de um mês em cárcere privado e estava sob o poder de suspeitos ligados ao “Tribunal do Crime” de uma facção criminosa da capital.
Em depoimento à polícia, a mulher diz que havia saído do interior em busca de trabalho e foi contratada por uma mulher identificada apenas como Vitória. Cleonice relata que, inicialmente, fazia tarefas domésticas e cuidava das crianças da casa.
Leia também: ‘Esquerdogata’: o que se sabe sobre a prisão da influenciadora em blitz da PM
Com o tempo, passou a assumir todas as funções da residência enquanto a empregadora frequentava festas e consumia drogas, deixando ela sozinha com os filhos. Ao decidir ir embora, foi impedida por dois homens, de 31 e 32 anos, que passaram a ameaçá-la de morte.
Ao tentar sair da casa, a vítima sofreu agressões e foi amarrada com cordas, uma delas apreendidas pela polícia. Durante o resgate, a vítima disse em depoimento ter sido ameaçada de morte a mando da própria patroa.
“Tu só vai sair daqui morta… eu vou te matar é agora”, afirmou ela aos policiais. No imóvel os agentes também encontraram entorpecentes.

Os dois homens envolvidos foram detidos na ação, sendo o marido da ex-patroa, e um terceiro suspeito, apontado como integrante de uma facção criminosa. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada, e o caso segue em investigação.
O Portal RIOS DE NOTÍCIAS entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno. O espaço segue aberto para atualizações.






