Caio Silva – Rios de Notícias
SALVADOR (BA) – Uma mulher identificada como Laina Santana Costa Guedes, 37, foi agredida e morta a marretadas por seu companheiro em um condomínio localizado no bairro Lauro de Freitas, em Salvador, Bahia, na noite de terça-feira, 19/8.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito, Ramon de Jesus Guedes atinge a vítima com vários golpes na região da cabeça na sacada do condominio. Nos vídeos é possível ver o desespero dos vizinhos ao ver o ato de violência cometido contra ela.
O crime foi visto pelas duas filhas do casal, uma criança de 5 anos e outra de 12. No momento da violência, a irmã mais velha chegou a ser agredida pelo pai ao tentar proteger a mãe.
Leia também: Motociclista morre após ser arremessado em acidente na zona Oeste de Manaus
Investigação e tentativa de fuga
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, equipes foram acionadas por moradores para atender a ocorrência e confirmaram que a vítima chegou a ser atendida no Hospital Municipal de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi levado para uma outra unidade de saúde. Ele também apresentava lesões e em seguida foi preso em flagrante por feminicidio na 27ª Delegacia Territorial de Itinga. Ele segue à disposição da justiça.
Segundo informações de testemunhas, o casal discutia constantemente e acabou se agravando para um episódio de assassinato.
Ainda de acordo com testemunhas, dentro do apartamento havia a presença de muito sangue e que a irmã mais velha ficou em choque no momento do ocorrido.
O companheiro de Laina chegou a tentar escapar pela janela após o crime, mas foi impedido por outros moradores e após o ocorrido ele foi entregue à polícia.












