Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um caso de violência contra a mulher foi registrado nesse domingo, 23/3, na saída do Centro de Convenções Studio 5, bairro Distrito Industrial 1, zona Sul de Manaus. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida por dois homens após o show do cantor Natanzinho Lima.
O episódio violento foi registrado em imagens que circulam nas redes sociais e flagram o momento exato em que homens, ainda não identificados, agridem a vítima após um acidente de trânsito.
Segundo o advogado da vítima, Alexandre Torres, a confusão começou quando a mulher, ao passar próximo ao carro do agressor, teria encostado no veículo. Na gravação, um homem de camisa verde é visto sendo contido por outra moça, momento em que ele avança em direção a vítima e, enfurecido, desfere um tapa no rosto dela.
Leia também: Com ciúmes, adolescente ‘arma emboscada’ e mata jovem que conversou com namorada no AM
Em seguida, outro homem, vestido com uma camisa vermelha, sai de um carro vermelho e ataca a mulher, que cai ao chão após os golpes. O agressor então deixa o local sem ser detido.
Por meio das redes sociais, o Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Vinicius Almeida, disse que já solicitou ao Delegado Geral da Polícia Civil do Amazonas, Bruno Fraga e ao delegado adjunto Guilherme Torres que orientem suas equipes para dar celeridade na identificalção dos suspeitos.
“Nada, absortamente nada pode justificar uma agressão contra uma mulher. Agradeço sempre a participação da sociedade na identificação de criminosos através do 181, e novamente peço ajuda para elucidar esse caso”, ressaltou o coronel.












