Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Márcio Nonato Alves, de 31 anos, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira, 31/7, enquanto dirigia pela avenida Praia da Ponta Negra, na comunidade Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Uma criança de apenas quatro anos que estava no banco do passageiro escapou ilesa do ataque.
A suspeita é que a execução foi premeditada e planejada. Segundo informações da polícia, criminosos em uma motocicleta azul aguardavam a passagem do T-Cross branco conduzido pela vítima. No momento, os homens dispararam diversos tiros contra o veículo, fazendo com que Márcio perdesse o controle da direção.
Leia também: Irmão do narcotraficante João Branco é preso durante operação na zona Leste de Manaus
A criança presente no banco do passageiro do veículo não foi atingida por nenhum dos disparos. O menor foi retirado do local em segurança e encaminhado aos cuidados de familiares. Já o corpo de Márcio foi encontrado com marcas de tiros no interior do automóvel.
Familiares da vítima compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento formal do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as motivações por trás da execução.






