Caio Silva – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma motociclista sofreu um acidente ao cair em um bueiro aberto na avenida Torquato Tapajós. O fato ocorreu no domingo, 6/7, e foi denunciado por motorista.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram a vítima jogada na via enquanto aguardava atendimento médico após o acidente causado pelo bueiro destampado.
Pessoas que passavam pelo local ajudaram a motociclista. Não houve maiores informações sobre o seu estado de saúde.
Leia também: Jovem morre após agressão na zona Leste de Manaus
Um motorista identificado como Anderson Penha fez denúncias sobre as condições em que se encontra a avenida Torquato Tapajós.
“Ocorreu ontem [domingo] um acidente, na Torquato Tapajós. Uma tampa de bueiro foi roubada ou retirada e quase um motoqueiro cai do meu lado nesse bueiro enquanto trafegava”, denunciou o motorista.
Acidentes no trânsito
O novo caso reacendeu as críticas após a biomédica Giovana Ribeiro da Silva, que estava grávida de 7 meses morrer e perder a bebê que estava esperando, em acidente de moto causado por um buraco na avenida Djalma Batista, no último dia 22/6.
O vereador Sargento Salazar (PL) publicou vídeo nas redes sociais demonstrando indignação com os problemas atuais enfrentado pelos motoristas nas vias de Manaus. “Todo dia é um acidente por conta de buraco e pessoas morrendo. Dessa vez foi na Torquato Tapajós”, contou.
No vídeo, o parlamentar aproveitou para denunciar a gestão do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
“Vocês acham que o prefeito e o vice que não servem pra nada estão preocupados com vocês? Com a população? Nada mudou, é empréstimo por cima de empréstimo e nada mudou, a infraestrutura continua uma merd*, tem pessoas morrendo e se acidentando e dessa vez foi na Torquato Tapajós”, afirmou.
Nas redes sociais do vereador, a população também se indignou com mais um caso de acidente na região. “Em plena avenida principal um buraco? Realmente tá bem complicado a situação da nossa cidade”, questionou.
Posicionamento
A reportagem do Portal Rios de Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Manaus e com a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) para esclarecer as circunstâncias do acidente, mas até o momento não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.












