Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um motoboy, cujo nome não foi divulgado, sendo agredido por um homem identificado como gerente do restaurante Vinhedo Rio & Mar, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus. A agressão ocorreu no último domingo, 17/9, fora das dependências do estabelecimento.
As imagens capturadas mostram o motoboy sentado enquanto o gerente, de pé, se dirige a ele de maneira hostil, apontando o dedo no seu rosto. Após o confronto verbal, o gerente do restaurante desferiu um tapa no rosto do motoboy, fazendo com que o mesmo batesse com a cabeça em uma televisão próxima. Ele tentou reagir, porém, foi contido por pessoas presentes no local.
Após a ampla repercussão da agressão, a categoria dos motoboys se mobilizou em busca do agressor. Vídeos mostram um grupo de motoqueiros reunidos em frente ao restaurante situado no conjunto Vieiralves, porém, o agressor não foi encontrado no local.
Em outro vídeo, os motoboys conseguem localizar o homem, que aparentemente estava retornando da academia, um dos motoqueiros que gravava chega a perguntar: “Não era tu o valentão?”.
Em resposta ao acontecimento, o restaurante Vinhedo Rio & Mar emitiu uma nota nas redes sociais, informando que o agressor foi demitido e reiterou que não compactua com qualquer forma de violência.






