Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O médico ortopedista Augusto de Aguiar Soares Carneiro foi encontrado morto na tarde desse sábado, 4/1, no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus. A vítima estava dentro do carro, um modelo Nissan Grand Livina preto.
Segundo a polícia, o profissional que trabalhava na unidade de saúde, foi encontrado sem vida por seguranças que faziam a ronda no local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência ainda encontraram uma seringa com substância não identificada no banco do carona.
Leia também: Acusado pela morte de bicheiro Fernando Iggnacio é preso no Paraguai
Testemunhas relatam que o médico chegou ao local por volta das 3h da madrugada, entrou na unidade e pediu o acesso venoso da equipe que estava de plantão, e logo depois retornou ao carro.
Ainda de acordo com a perícia, o médico possuia um acesso venoso no braço, porém, não havia nenhuma marca de violência pelo corpo da vítima.
As equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. O caso agora é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).












