Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Após o anúncio do show de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, Maria Solange Amorim, mais conhecida como “Marina Silva de Manaus”, que viralizou ao dançar a música “Holiday” e foi notada pela cantora, contou que sonha em poder conhecê-la.
“Eu tenho dois sonhos. Primeiro, possuir a minha casa própria, ter o meu cantinho. E o segundo sonho, quando isso acontecer na minha vida, aí sim eu vou dizer, realização total, é me encontrar com a Madonna. É poder chegar cara a cara com ela e dizer o quanto ela é importante na minha vida”, disse nas redes sociais.
Leia mais: ‘Sorriso Maroto – As Antigas’ retorna a Manaus dia 4 de maio
Maria ficou conhecida em 2018, quando pessoas publicaram um vídeo da mulher dançando o hit da artista. Internautas a comparam com a atual ministra do Meio Ambiente e foi apelidada como “Marina Silva de Manaus”, nome que adotou para si.
Na época, Maria era usuária de drogas e estava sofrendo o luto pelo assassinato do filho. A dança, gravada em um bar do Centro de Manaus, era uma homenagem a ele. Madonna viu e republicou o vídeo com uma legenda motivacional.
“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás da outra? O apocalipse parece que está virando a esquina? Eu acho que muitos de nós nos sentimos da mesma maneira. Em dias assim nós apenas temos que ligar a música e dançar!”, declarou a cantora.
Presente e Futuro
Atualmente Maria Solange mora em São Paulo após realizar tratamento contra dependência química com apoio de uma Organização Não-Governamental. Ela se considera atualmente uma mulher totalmente restaurada, liberta das drogas, que sonha, tem realizações, conquistas e com muita diversão, além de trabalhar e estar prestes a concluir o ensino médio.
“Madonna, ‘I love you’. E por favor, realiza o meu sonho. Quero te ver pessoalmente. Quero te dar um abraço. Quero dizer o quanto você é importante para mim. E o quanto você me inspira, o quanto você é pra mim especial. Deus te abençoe e eu vou esperar o nosso encontro”, concluiu.






