Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Após o cantor Sidney Magal anunciar o cancelamento de seu show em Manaus, que aconteceria no Mirante Lúcia Almeida pela Prefeitura, a professora e empresária Maria do Carmo Seffair (Novo) elogiou a atitude do artista e fez um convite especial: que ele participe da reinauguração do Hotel Tropical Amazônia, um dos empreendimentos mais aguardados do ano na capital amazonense.
Sidney Magal cancelou a apresentação programada para o dia 12 de abril, em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. O temporal causou alagamentos, deslizamentos e resultou na morte de uma líder comunitária na comunidade Fazendinha II.
Maria do Carmo comentou diretamente no perfil do cantor no Instagram, destacando seu respeito pela decisão e reforçando o desejo de tê-lo como atração na reabertura do icônico hotel.
“Em primeiro lugar, quero aplaudir a sua atitude. Em segundo, quero dizer que faço questão de ter você fazendo um show na reinauguração do Tropical Hotel Amazônia”, escreveu Maria do Carmo.
Repercussão nas redes sociais
O convite gerou grande repercussão entre os internautas, que celebraram a iniciativa: “Arrasou, essa é uma verdadeira gestora!”, “Bravíssimo! E vai lotar!”, “O Tropical Hotel faz parte da história do meu pai quando ele trabalhava lá!” e “Vai ser incrível! Ele merece essa homenagem!”, ressaltaram.
A volta do icônico Hotel Tropical
O Hotel Tropical Amazônia, localizado às margens do Rio Negro, é um projeto dos empresários Wellington Lins de Albuquerque e Maria do Carmo Seffair, que trabalham para devolver ao Amazonas um dos maiores patrimônios turísticos da região. O empreendimento será reinaugurado ainda este ano, trazendo um conceito que une tradição, inovação e valorização da cultura amazônica.
A reabertura do hotel promete fortalecer o turismo, movimentar a economia e gerar novos postos de trabalho, consolidando Manaus como um destino turístico de alto nível.







