Redação Rios
MANAUS (AM) – Milhares de brasileiros saíram às ruas em todo o país em defesa da liberdade e da democracia, neste domingo, 7/9, dia que se comemora a independência do Brasil. Em Manaus, o destaque do movimento “Reaja, Brasil” foi a participação da pré-candidata ao governo do Estado pelo Partido Liberal (PL), professora Maria do Carmo.
Durante o evento realizado no anfiteatro da Ponta Negra, ela transmitiu uma mensagem da presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
“Faço minhas as palavras da nossa presidente nacional, que mandou um áudio de esperança para nós amazonenses. Muito obrigada a todos que se fizeram presente hoje aqui. Nós não desistimos do Brasil. Vamos juntos!”, disse Maria do Carmo, que tem se consolidado como a maior liderança feminina da direita no Amazonas e tem mantido contato com a Executiva Nacional do PL e com a família Bolsonaro.

Leia também: Em data histórica para o Brasil, Professora Maria do Carmo fala sobre independência e futuro
No áudio de quase cinco minutos, Michelle Bolsonaro faz um resgate da trajetória do ex-presidente e maior representante da direita no Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e fala sobre o sentimento de perseguição, agradecendo as manifestações de apoio a sua família.
“Olá, meu povo amado do Amazonas. É um consolo saber que estão reunidos clamando por justiçar e liberdade. Hoje, por perseguição e injustiça meu marido não pode falar, mas nós falaremos por ele até que essa tirania e perseguição sejam vencidas”, disse Michelle, que considera vingança a prisão das pessoas envolvidas no ato de 8 de janeiro. “Inocentes estão sendo condenados a penas piores que de assassinos e traficantes”.

Michelle Bolsonaro também destacou em sua mensagem aos amazonenses a recente denúncia do ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, revelando fraudes processais, ilegalidades e abusos de autoridade nos processos movidos somente contra pessoas de direita.
“Vejam o que estão fazendo conosco, tornozeleira, prisão domiciliar para o Jair, invasão da nossa privacidade e exposição da nossa família. Até quando vamos ter suportar esses abusos? Meu marido daria tudo para estar aqui sentindo o carinho de vocês por ele. Não desistiremos nunca, permaneçam firmes e orem por nós. Que Deus abençoe a cada um de vocês, nossas famílias e nosso amado Brasil”.












