RIO DE JANEIRO (RJ) – O penúltimo show da turnê “Caetano & Bethânia”, realizado no sábado, 15/3, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, foi marcado por falhas técnicas que irritaram Maria Bethânia. Durante seu momento solo, a cantora enfrentou problemas no retorno de áudio e interrompeu a apresentação. “Tudo errado. Não dá pra cantar com esse som”, reclamou Bethânia ao público, visivelmente incomodada enquanto interpretava “As Canções que Você Fez para Mim”.
Ela explicou que seu microfone havia sido trocado, o que comprometeu sua performance. “Pra mim está um horror. Só tem chiado no meu ouvido. Não é o som que eu estava cantando. Eu sou uma cantora, não tenho outra coisa senão minha voz. Eu sinto muito, é uma vergonha no Rio de Janeiro acontecer isso”, desabafou a artista, recebendo aplausos da plateia.
Após alguns minutos de interrupção enquanto a equipe técnica tentava resolver o problema, Bethânia optou por encurtar seu bloco solo e chamou Caetano Veloso de volta ao palco. A cantora decidiu não cantar “Negue”, tradicionalmente a música que encerra sua parte do show.
Apesar do incidente, o espetáculo seguiu normalmente após a intervenção técnica. O público demonstrou apoio à cantora, conhecida por seu rigor artístico e exigência com a qualidade do som. A turnê “Caetano & Bethânia” chega ao fim no próximo dia 22, em Porto Alegre, com a expectativa de um desfecho sem imprevistos..












