Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A capital amazonense registrou quatro mortes violentas na manhã desta terça-feira, 20/1, em ocorrências diferentes nas zonas Oeste, Norte, Sul e na área rural da cidade. Em todos os casos, as vítimas ainda não foram identificadas.
Zona Oeste
O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na rua Paraíso Tropical, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O cadáver estava em um terreno baldio, possivelmente ligado a uma empresa desativada.

Leia também: Ex-animador de boi é preso suspeito de abusar e enviar fotos íntimas para criança
A vítima vestia apenas uma cueca preta. A polícia foi acionada por volta das 9h, após um morador que passava pelo local avistar o corpo. Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar a causa da morte.
Zona Norte
No bairro Santa Etelvina, zona Norte, outro homem foi encontrado morto durante a manhã na rua Apuruí, com sinais de espancamento e perfurações causadas por arma branca.

A vítima vestia somente um short verde e apresentava hematomas graves, principalmente nas costas. Informações preliminares apontam que o homem pode ter sido agredido em outro local e, em seguida, abandonado na via.
Até o momento, não há suspeitos presos. A polícia deve buscar imagens de câmeras de segurança da região.
Centro da capital
Um terceiro corpo foi localizado na avenida Joaquim Nabuco com a avenida Sete de Setembro, no bairro Centro, zona Sul de Manaus. A vítima estava caída nas proximidades de uma drogaria.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada por pessoas que passavam pelo local. Não há informações sobre a causa da morte.
BR-174
O quarto caso foi registrado no ramal Cláudio Mesquita, no KM 2 da BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista. O corpo de um homem foi encontrado em um trecho isolado, sem camisa, vestindo apenas uma bermuda e com a cabeça coberta por um saco plástico.

Segundo a perícia preliminar do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, todos concentrados na região da cabeça. Ainda não há informações sobre o crime ou se o homem foi morto no local ou apenas desovado.
Os quatro casos devem ser investigados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).












