Redação Rios
RIO DE JANEIRO (RJ) – O ator Kayky Brito recebeu alta, conforme foi divulgado nesta sexta-feira, 29/9, pelo Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele foi atropelado no início do mês, na orla da Barra da Tijuca, na zona Oeste da capital fluminense. Ao todo, foram 28 dias de internação.
Imagens de câmeras de segurança captaram o momento exato do acidente, bem como a reação das pessoas que estavam no quiosque de onde o ator saiu momentos antes.

O acidente provou politraumatismos e traumatismo craniano no ator de 34 anos. De acordo com o Hospital Copa D’Or, as lesões foram corrigidas com sucesso, e Kayky Brito encontra-se em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência.
Exatamente há uma semana, o ator havia recebido alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde esteve por três semanas, e foi transferido para um leito normal. Na ocasião, o boletim médico informou que ele estava consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica.
Investigação
Na última terça-feira, 26, a 16ª Delegacia de Polícia Civil decidiu arquivar o caso. As investigações apontaram que o motorista Diones Coelho da Silva dirigia a cerca de 48 quilômetros por hora (km/h), abaixo da velocidade máxima permitida no local, que é de 70km/h. Um laudo revelou também que ele não teve tempo hábil para reação, pois o carro estava a menos de 10 metros de distância do ator quando ele tentou atravessar a via.
* Com informações da Agência Brasil












