Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A Cunhã-Poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, relembrou sua participação marcante no reality, que completa um ano, nesta quarta-feira, 16/4. Terceiro lugar no BBB 24, a amazonense entrou na casa por votação popular, após participar do puxadinho.
Em postagem nas redes sociais, Isabelle afirmou que viveu muitos desafios, conquistas e amizades. Embora não tenha conseguido ganhar nenhuma prova do líder ou anjo, ela chegou à final com a estratégia de se manter fiel aos seus ideais.
“Há 1 ano eu pisava pela última vez na casa do BBB24, levei comigo tudo o que vivi ali, os desafios, medos, conquistas, as amizades que construí e todas as escolhas que sempre fiz com o coração. Eu saí abraçada por um Brasil inteiro, pude sentir o carinho de todos que, até hoje, me acompanham e torcem por mim”, afirmou ela.
Após sua participação, Isabelle foi recebida com festa em Manaus. Ao sair da aeronave, já no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, ela foi recepcionada pelos bois Garantido e Caprichoso no saguão, além de familiares, amigos e muitos fãs.
Na final da recepção, o Largo de São Sebastião reuniu um público de mais de 15 mil pessoas. Recebida aos gritos de “campeã”, a dançarina agradeceu inúmeras vezes a todos que votaram para que ela permanecesse no reality show até a final.
“Vivi cada segundo com verdade, luta e muita determinação. Tenho muito orgulho da minha trajetória! Pude mostrar um pouquinho de Manaus, Parintins, do meu Amazonas… E isso enche meu coração de felicidade! Obrigada por acreditarem em mim, por se permitirem conhecer a cultura nortista e minha história”, afirmou ela.
Próximos eventos da cunha
O Festival da Cunhã acontece no dia 24 de maio de 2025, na Arena da Amazônia, em Manaus. O evento promete celebrar a cultura amazônica com shows, exposições, gastronomia típica e experiências imersivas.
Com mais de 90% da programação gratuita, o festival busca promover inclusão social e solidariedade, com a doação de alimentos que serão destinados às comunidades locais afetadas pelas mudanças climáticas na região amazônica






