Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Áudios que viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira, 8/4, revelam declarações sobre o que teria motivado o fim do relacionamento entre os ex-BBBs Isabelle Nogueira e Matteus Amaral. Atribuídos à ex-sogra da dançarina, os áudios mostram a mulher acusando a jovem de ter trocado o relacionamento pela fama.
Conforme o material trazido a público pelo Portal Júnior Santos, Luciane Amaral, mãe de Matteus, questionou o fato de a cunhã-poranga do Boi Garantido focar mais em sua carreira, não disponibilizando ‘tempo’ para o ex-noivo.
“Porque ela passava só no telefone, ela não tinha tempo pra ele, era só trabalho, trabalho, trabalho e mesmo assim ele super entendia, ele apoiava, fazia de tudo por ela, só que ela não entendeu isso […] meu filho tava muito infeliz ultimamente, muito. Ele vivia com os olhos com olheira, pensativo, com uma depressão”, diz a mulher.
Leia mais: Matteus Alegrete assume nova namorada após especulações na web
Luciene disse que a ex-BBB não priorizava o tempo deles a sós, sempre convidando amigos. A mulher citou uma última briga entre os dois, que teria ocorrido logo após eles definirem o fim do relacionamento. Na discussão, a amazonense o teria chamado de “mimado”.
“Ela falou que eu tratava o Matheus que nem um menino mimado, que eu defendia o Matheus, que ele era um homem e que tinha que se defender, e que eu não tinha certeza da minha religião, que nunca deu certo relacionamento deles por minha culpa, porque eu nunca abençoei ela”, afirmou a mulher.
Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciaram sobre os áudios em questão. Em fevereiro, o ex-casal divulgou uma carta aberta aos fãs, explicando que a decisão foi tomada de forma amigável e que o motivo do término seria a “incompatibilidade” entre os dois.












