Conceição Melquíades – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A influencer Isabelly Aurora, de 21 anos, teve sua prisão preventiva tranformada em domiciliar por determinação da Justiça do Amazonas. Isabelly recebeu o benefício por ser mãe de um bebê que ainda é alimentado com o leite materno.
De acordo com o advogado de defesa Eduardo Rodrigues, Isabelly Aurora será monitorada por tornozeleira eletrônica. Neste período, ela deve ficar na casa da mãe ela, conforme determinou a Justiça.
A influencer não poderá usar as redes socias. Segundo a Justiça, Isabelly Aurora continuava realizando sorteios de rifas por meio de perfis novos criados nas redes sociais, mesmo presa. Motivo pelo qual ela está proibida de acessar qualquer plataforma. No caso de descumprimento da medida, ela voltará para cadeia, imediatamente.
O advogado Eduardo Rodrigues também informou que Isabelly deve sair do presídio pela manhã desta terça-feira, 18/7.
Leia também: Justiça retoma hoje audiência de instrução dos assassinos de Dom e Bruno
“Ela vai ser levada para colocar a tornozeleira eletrônica e depois deve ser levada direto para casa da mãe dela, na zona Norte, onde será monitorada”, contou Eduardo Rodrigues.
Isabelly Aurora e Paulo Victor Monteiro Bastos, de 25 anos, ex-marido da influencer, foram presos no dia 5 deste mês durante a segunda fase da Operação Dracma, da Polícia Civil do Amazonas, que investiga fraude na venda de rifas pela internet.
A defesa de Paulo Victor também solicitou a revogação da prisão preventiva dele, no entanto, o pedido foi negado.






