Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Isabelly Aurora, influenciadora alvo da operação Dracma por esquema ilegal de rifas on-line, poderá ser presa novamente após o descumprimento de medidas cautelares que foram determinadas pela Justiça.
De acordo com informações dos oficiais de Justiça no caso, Isabelly Aurora teria deixado de comparecer quando convocada em juízo pela Justiça. Além disso, ela é acusada de mudar de endereço sem informar às autoridades competentes. A influencer havia sido presa preventivamente em junho do ano passado, a prisão foi transformada em domiciliar em 18 de julho.
Nesta quinta-feira, 29/2, a juíza titular da 4ª Vara Criminal emitiu ordem determinando que a acusada Isabelly Aurora “explique de imediato“, o motivo do não cumprimento das condições impostas, que possibilitaram a ré de responder ao processo em liberdade.

Leia também: Influencers envolvidos com rifas ilegais serão julgados nesta sexta, 1º
Julgamento de influenciadores
Outra atualização no caso que envolve Isabelly será a audiência de instrução e julgamento a ser realizada nesta sexta-feira, 1º/3, sobre a acusação da promoção de rifas ilegais. Os influenciadores digitais Lucas Picolé, Isabelly Aurora, Enzo Felipe da Silva Oliveira (Mano Queixo) e Aynara Ramilly, onde devem ser ouvidos.
Ainda outras quatro pessoas são acusadas de intermediarem o recebimento dos recursos indevidos, obtidos com as rifas na época. A audiência de custódia está prevista para ocorrer por vídeoconferência.
O delegado Cícero Túlio, responsável pelas investigações, informou que os influencers utilizavam as redes sociais para divulgar sorteios clandestinos e movimentar valores para camuflar transações financeiras, desviando dinheiro para a compra de carros de luxo e manter os recursos em uma empresa de fachada.






