Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Claudionor de Souza Martins, de 61 anos, foi morto dentro de seu apartamento no conjunto Viver Melhor 2, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus, na noite desse sábado, 23/11, por pistoleiros após uma briga por vaga de estacionamento entre ele e um homem que seria traficante da região.
De acordo com as informações repassadas pela 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi cometido após o idoso discutir por uma vaga de estacionamento.
Leia também: Treinador de Jiu-jitsu é preso em Santa Catarina suspeito de pedofilia no AM
Claudionor teria parado sua motocicleta em uma calçada impedindo a passagem dos pedestres, o que irritou um homem que seria traficante na região. O suspeito foi até a casa da vítima, os dois brigaram e após isso, os pistoleiros entraram e executaram a vítima.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Viver Melhor
Localizado na zona norte da capital amazonense, o complexo habitacional Viver Melhor foi concebido sob o conceito de bairro planejado. Paralelamente, foram construídas uma estação de tratamento de esgoto, ruas asfaltadas, creches, posto de saúde, escolas e uma linha de transporte público para o conjunto.
Na primeira etapa do Viver Melhor, foram entregues 3.511 unidades habitacionais em setembro de 2012. Em dezembro de 2013, outras 5.384 foram concluídas.






