Nicolly Teixeira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Vilma da Silva Lucas, de 63 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 17/3, após ter sido encontrada caída com um saco plástico na cabeça e marcas de agressão atrás de um box em uma feira local, no município de Itacoatiara, a 175 quilômetros de Manaus.
Segundo informações da polícia, a idosa estava desaparecida desde o sábado, 15/3, quando saiu para caminhar e não retornou para casa. Preocupados com seu desaparecimento, familiares iniciaram as buscas e a encontraram em uma rua nas proximidades do bairro Colônia, próximo à orla da cidade.
Apesar dos graves sinais de violência, Vilma ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida, sendo transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que as investigações preliminares estão em andamento e que o caso será repassado ao delegado titular de Itacoatiara para a continuidade da apuração dos fatos.






