Redação Rios
EUA – Um homem foi preso em frente ao apartamento da cantora Taylor Swift em Nova York, nos Estados Unidos, nesse sábado, 20/1. Um representante do Departamento de Polícia da cidade informou ao site Page Six que eles receberam uma denúncia sobre uma “pessoa desordeira” no local.
“Ao chegar, [a polícia] foi informada de que o indivíduo tentou abrir uma porta de um prédio”, disse. Apesar das autoridades não terem confirmado se o prédio que o homem tentou entrar era o da artista, testemunhas oculares disseram ao veículo que o viram na porta do local.
“Eu o vi pela primeira vez por volta de 13h [no horário local] – ele foi até a porta de Taylor. Não tenho certeza se ele bateu ou tocou a campainha”, disse uma pessoa. Uma segunda fonte disse ao site que já viu o homem “à espreita” há mais de um mês.
Ele teria “dormido na varanda, fumado constantemente, gritado e, de modo geral, deixado todos desconfortáveis”. Uma vizinha da cantora relatou que o homem chegou a dizer que queria ver a cantora. “Ele até tinha flores em um determinado momento”, disse
A polícia de Nova York também informou ao jornal The Daily Mail que o homem, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi levado sob custódia com base em um mandado ativo por não responder a uma intimação de 2017.
Esta não é a primeira vez que Taylor Swift é vítima de um suposto stalker. Em 2018, um jovem de 22 anos chegou a invadir o apartamento da cantora quando ela não estava em casa. A polícia o encontrou dormindo e ele foi preso, acusado de perseguição, roubo, dano criminoso e invasão de propriedade.
*Com informações da Agência Estado












