Júnior Almeida – Rios de Notícias
SÃO PAULO (SP) – Um homem identificado como João Carlos de Oliveira Antunes foi flagrado por uma câmera de vigilância no último sábado, 11/5, invadindo a casa de sua ex-namorada e efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ela e seu pai, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime aconteceu na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. A ex-namorada do agressor foi identificada como Yasmin Santos, enquanto o pai dela era Francisco Xavier. João Carlos foi detido nessa segunda-feira, dia 13.
De acordo com relatos, a mãe de Yasmin estava presente no local durante o ocorrido. Quando João Carlos invadiu a residência, as vítimas estavam deitadas, e então o agressor forçou a entrada pela porta da cozinha. Ao ouvir o barulho, o pai de Yasmin foi verificar o que estava acontecendo.
Leia também: Réus são condenados por tentativa de homicídio contra policiais civis do AM
Ao se deparar com João Carlos, o suspeito disparou contra Francisco. Em seguida, seguiu até o quarto onde Yasmin estava e a levou para o quintal, onde também efetuou disparos contra ela antes de fugir.
No vídeo, é possível ouvir João Carlos dizendo: “Já matei seu pai, agora é você“, enquanto avança em direção a Yasmin sem camisa e armado. Após os disparos, o agressor pede desculpas. Além dos tiros, João Carlos também agrediu a mãe.
O caso foi registrado como homicídio, feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) na Delegacia de Miracatu.






