Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Allan Nogueira de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 18/2, na rua Padre Marcelino, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. O homem estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.
O crime teria sido praticado no dia 4 de fevereiro deste ano, no município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus. De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, o autor era amigo da família da vítima e estava passando alguns dias na residência.
Na ocasião, a adolescente estava sozinha no imóvel, quando o suspeito teria se aproveitado da situação para cometer o estupro.
Leia mais: Corpo é encontrado em poça d’água no Tarumã em Manaus
Execução
Allan era considerado foragido quando foi morto na zona Leste de Manaus. Segundo testemunhas, ele foi alvejado por uma dupla em uma motocicleta que passava pela região e teria efetuado diversos disparos. A vítima morreu no local.
A Polícia Militar do Amazonas foi acionada para atender a ocorrência e realizou o isolamento da área. A equipe da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) também esteve no local e realizou os primeiros procedimentos de análise.
Após os exames preliminares, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).





