Elen Viana – Rios de Notícias
SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA (AM) – A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) prendeu um homem de 44 anos, suspeito do crime de feminicídio brutal contra uma adolescente de 16 anos. O crime aconteceu na noite desse domingo, 9/6, em um clube de festas no município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 quilômetros de Manaus.
Segundo testemunhas presentes na boate no momento do crime, o suspeito chegou armado e alterado. Ao ver a adolescente na companhia de outro homem, ele disparou várias vezes contra a cabeça da vítima, que não teve chance de defesa e morreu no local.
Leia mais: Sargento do Exército ‘surta’, mata PM e é morto após troca de tiros
Os familiares da adolescente afirmam que ela tinha um relacionamento com o criminoso, que tem origem colombiana, desde os 15 anos, e que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a delegada responsável pelo caso, o autor do crime já estava a caminho de outro clube de festas quando foi preso por policiais militares.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O homem responderá por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.






